Oiiii gente...

A geente fez esse blog para aqueles(as) que como a gente, já quis mostrar tudo que sente... E mostrar que aquelas vezes que a gente pensa que as coisas ruins só acontecem com a gente, quando na verdaade, não, tem gente que passa pelas mesmas situações que a gente, e muitas vezes, piores! Sendo que nós não sabemos, porque pensamos que NUNCA ninguém passou por essas situações!
Vamos colocar várias situações, o que fazemos quando estamos triistes, oou simplesmente com aquele vaziio... que não é muiito bom né!? rsrs
Maas eenfiim, só queríamos, dar Booas viindas, e esperamos que vocês gostem doo que a gente coloca aqui!!
Beijiiinhos;*

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amizade verdadeira'



Amiga, um ano de amizade, é moole eim?!
Quero que saiba que mesmo, como você acha, de uma certa forma, não valorizando sua amizade, saiba que você mora no meu coração, e tambem saiba que você ultrapassou o cargo de melhor amiga... Você é uma irmã.!
Você e a Andressa são as minhas melhores amigas, nossa amizade é tão bonita..
São vocês que me ajudam quando estou triiste, quando estou me sentindo sozinha, voces que me aconselham ou veem com aquele jeitiiho que só voces sabem só pra me fazer sorrir!
Alana com as suas doidisses... que sinceramente, eu adoro kkk..
Andressa com suas burrices kkk
Alana, quero que voce saiba que mesmo com todas nossas briguinhas, discurssões eeu Amo você.. Minha irmãziinha maiis nova haha!!

Poor: Juliana Barreto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário