Oiiii gente...

A geente fez esse blog para aqueles(as) que como a gente, já quis mostrar tudo que sente... E mostrar que aquelas vezes que a gente pensa que as coisas ruins só acontecem com a gente, quando na verdaade, não, tem gente que passa pelas mesmas situações que a gente, e muitas vezes, piores! Sendo que nós não sabemos, porque pensamos que NUNCA ninguém passou por essas situações!
Vamos colocar várias situações, o que fazemos quando estamos triistes, oou simplesmente com aquele vaziio... que não é muiito bom né!? rsrs
Maas eenfiim, só queríamos, dar Booas viindas, e esperamos que vocês gostem doo que a gente coloca aqui!!
Beijiiinhos;*

sábado, 30 de julho de 2011

As vezes lembro dele

 

Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. Nunca mais o vi, depois que foi embora. Nunca nos escrevemos. Não havia mesmo o que dizer. Ou havia? Ah, como não sei responder as minhas próprias perguntas! É possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. É possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar — e principalmente a fingir. Fingir que encontra. Acho que, se tornasse a vê-lo, custaria a reconhecê-lo.

- Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário