Oiiii gente...

A geente fez esse blog para aqueles(as) que como a gente, já quis mostrar tudo que sente... E mostrar que aquelas vezes que a gente pensa que as coisas ruins só acontecem com a gente, quando na verdaade, não, tem gente que passa pelas mesmas situações que a gente, e muitas vezes, piores! Sendo que nós não sabemos, porque pensamos que NUNCA ninguém passou por essas situações!
Vamos colocar várias situações, o que fazemos quando estamos triistes, oou simplesmente com aquele vaziio... que não é muiito bom né!? rsrs
Maas eenfiim, só queríamos, dar Booas viindas, e esperamos que vocês gostem doo que a gente coloca aqui!!
Beijiiinhos;*

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu só quero..


Que você perceba que eu também sou alguém na sua vida, quero ser importante para você...
Que você perceba que eu sou quem vai estar do te lado SEMPRE, que eu preciso de você
e quero que você precise de mim também...
Eu quero ser amada por você e quero o seu amor também...
Eu só quero, de verdade, ser TUA de verdade...
Eu sei que já sou sua, só que quero me sentiir sua...
E quero sentiir que você é meu também...
Eu faço tudo por você... 
Então, eu só quero me sentir sua e ser importante pra você...!


Autoria Nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário