Oiiii gente...

A geente fez esse blog para aqueles(as) que como a gente, já quis mostrar tudo que sente... E mostrar que aquelas vezes que a gente pensa que as coisas ruins só acontecem com a gente, quando na verdaade, não, tem gente que passa pelas mesmas situações que a gente, e muitas vezes, piores! Sendo que nós não sabemos, porque pensamos que NUNCA ninguém passou por essas situações!
Vamos colocar várias situações, o que fazemos quando estamos triistes, oou simplesmente com aquele vaziio... que não é muiito bom né!? rsrs
Maas eenfiim, só queríamos, dar Booas viindas, e esperamos que vocês gostem doo que a gente coloca aqui!!
Beijiiinhos;*

terça-feira, 5 de julho de 2011

Você está apaixonada?

Sim, eu estou apaixonada por você. É, apaixonada ao ponto de sentir as mãos ficarem suadas quando você se aproxima. Mas, por favor, isso não significa que eu seja idiota. Isso não significa que eu esteja nas suas mãos. Não me deixe ir embora, me valorize, me mantenha viva e sua. Porque eu sei ir embora. Eu já fui tantas vezes, eu já fui em situações mais longas. Eu posso ir embora com você. Mas eu não quero ir. Eu não tenho te ameaçado, eu tenho te avisado. Eu não gosto de metades. Eu gosto do que é todo meu. E eu só quero você se for toda minha.
Ou eu não serei nada sua.

2 comentários: