Oiiii gente...

A geente fez esse blog para aqueles(as) que como a gente, já quis mostrar tudo que sente... E mostrar que aquelas vezes que a gente pensa que as coisas ruins só acontecem com a gente, quando na verdaade, não, tem gente que passa pelas mesmas situações que a gente, e muitas vezes, piores! Sendo que nós não sabemos, porque pensamos que NUNCA ninguém passou por essas situações!
Vamos colocar várias situações, o que fazemos quando estamos triistes, oou simplesmente com aquele vaziio... que não é muiito bom né!? rsrs
Maas eenfiim, só queríamos, dar Booas viindas, e esperamos que vocês gostem doo que a gente coloca aqui!!
Beijiiinhos;*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Me desculpe,

 
mas não dá mais, isso não quer dizer que eu deixei de lhe amar, é pelo fato de você está sempre ausente, e já que eu estou sofrendo, é melhor acabar com tudo isso de uma só vez, assim eu vou poder seguir sem você. Tente me entender o que eu estou sentindo, é assim, quando você está por perto eu me sinto a garota mais sortuda do mundo por ter um garoto tão fofo dizendo que me ama, mas depois de me levar ao céu você me deixa cair lá de cima de uma só vez, você some, às vezes sem dizer quando volta e se volta, e eu fico sofrendo a maior parte do tempo com essa ausência, e você some por dias, quando volta pede desculpas, mas de que adianta suas desculpas se você comete o erro outra vez? Por vezes eu já cheguei te odiar por isso, e odeio ainda mais não conseguir te odiar nem por um minuto, nem mesmo só por te odiar. Então se me quer tanto como diz, fique por perto, e se não quer vá embora, me deixe aqui, eu sei que vou sofrer ainda mais com isso, mas assim pelo menos vou poder seguir enfrente ou tentar seguir. Sabe o que me deixa mais confusa? É o fato de você ter lutado tanto por meu amor, ter insistido tanto nisso e quando conseguiu você foi se afastando aos poucos, e quando eu o pergunto se isso é por já ter se cansado de mim, você diz que nunca cansaria. Eu sinto a sua falta meu amor, eu sinto ainda mais falta daquele tempo que eu comecei a me apaixonar por você e tinha certeza que isso ia dar em alguma coisa, mas nem tudo é como parece, tudo mudou, você mudou. Mesmo assim vou ser sempre a sua pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário