Oiiii gente...

A geente fez esse blog para aqueles(as) que como a gente, já quis mostrar tudo que sente... E mostrar que aquelas vezes que a gente pensa que as coisas ruins só acontecem com a gente, quando na verdaade, não, tem gente que passa pelas mesmas situações que a gente, e muitas vezes, piores! Sendo que nós não sabemos, porque pensamos que NUNCA ninguém passou por essas situações!
Vamos colocar várias situações, o que fazemos quando estamos triistes, oou simplesmente com aquele vaziio... que não é muiito bom né!? rsrs
Maas eenfiim, só queríamos, dar Booas viindas, e esperamos que vocês gostem doo que a gente coloca aqui!!
Beijiiinhos;*

terça-feira, 5 de julho de 2011

As vezes...



Sinto vontade de chorar. Vontade de desabar em qualquer ombro que diga que se importa, mesmo que não se importe mesmo. Só pra ter um segundo de apoio. Um segundo de calor humano mesmo que este não seja calor pra mim. Dá vontade de morrer de vez. Não assim aos poucos, não observando as coisas irem caindo aos poucos. Dá vontade de ver tudo cair. Dá vontade de deixar tudo cair. Tenho feito tanto pelos outros, tudo que me pedem, tudo que precisam. Tenho recebido tão pouco em troca. Porque as pessoas estão tão preocupadas em me contar sobre os seus problemas. Tem tanto tempo que eu não escuto um “tá tudo bem?” sincero. Mas ao contrário, tenho recebido sobrecargas de problemas alheios. Não me aguento mais. Não aguento essa sequência de erros. Não sei porque você se foi agora. Não sei mais porque todo mundo se vai. Parece que eu tô no mundo errado, mas se este não é meu, por favor, me mandem pra outro. Eu não posso ficar tentando me adaptar no que não existe. Tenho me sentido sozinha. Na maior parte do tempo, e no resto de tempo que sobra, me sinto vazia e oca. Me sinto gritando. Mas ninguém tem parado pra me ouvir.
As vezes,nos sentimoos assim...
é tão ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário